undefined
undefined

Círculos, documentário brasileiro sobre agroglifos, no History Channel...  

Posted by Vinícius

Prudentópolis 2015

O primeiro agroglifo surgido no Brasil foi descoberto em 2008 na cidade de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina. Desde essa primeira ocorrência, a Revista UFO tem se dedicado á pesquisa de campo dessas misteriosas formações, que têm surgido todos os anos sempre na mesma época, entre o final de outubro e início de novembro. Em 2015 o fenômeno teve uma ampliação, passando a surgir também na cidade de Prudentópolis, no estado do Paraná, confirmando que os agroglifos são o fenômeno mais importante da Ufologia Brasileira em muitos anos.

Os agroglifos surgiram novamente em 2016, em 27 de setembro em Prudentópolis, e em 05 de novembro em Ipuaçu. Este último foi lamentavelmente destruído por ordem do proprietário da fazenda onde surgiu, porém o de Prudentópolis foi detidamente estudado, e teve amostras de solo e das plantas colhidas e analisadas pelo engenheiro agrônomo e engenheiro civil Douglas Albrecht e pelo professor doutor Fernando Araújo Moreira, professor titular do Debartamento de Física da UFSCar, e pela doutora Nadia F. G. Serrano, microbiologista pesquisadora. Eles chegaram a espantosas conclusões, descritas em laudos apresentados nos links abaixo, confirmando a impossibilidade de meros fraudadores terem elaborado o agroglifo de Prudentópolis.

Tão importante e impressionante tem se revelado o fenômeno dos agroglifos, que a Revista UFO tomou a decisão de realizar um painel especial, dentro da programação do do VIII Fórum Mundial de Ufologia (V UFOZ 2016), de 01 a 04 de dezembro em Foz do Iguaçu. Com 90 minutos de duração e participação do especialistas que realizaram as pesquisas mencionadas, o painel irá expor todos os impressionantes fatos da pesquisa sobre os agroglifos brasileiros. E além disso, a Ufologia Brasileira foi surpreendida com a confirmação de que, no próximo dia 23 de novembro, às 22h40, o The History Channel irá exibir o documentário Círculos, produzido pela Novelo Filmes, produtora de Florianópolis e parceira da Revista UFO. A direção é de Cintia Domit Bittar, que também produziu o filme ao lado de Ana Paula Mendes.

PRODUÇÃO BRASILEIRA PIONEIRA NO THE HISTORY CHANNEL

Essa é uma grande vitória da Ufologia Brasileira, pois é a primeira produção do gênero a ser exibida no History que foi inteiramente realizada no Brasil. A Novelo realizou diversos trabalhos de filmagens em campo, durante a pesquisa de vários dos agroglifos que surgiram nos últimos anos, com participação inclusive do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. A sinopse de Círculos é a seguinte: "Em 2008, Ipuaçu amanheceu diferente. Estranhas formações circulares surgiram numa plantação de trigo da cidade de 7 mil habitantes, interior de Santa Catarina. Desde então, figuras de até 110 metros de diâmetro – chamados “agroglifos” ou "crop circles" – surgem anualmente, sempre na mesma época, intrigando desde moradores da região a ufólogos que esperam ansiosamente pelo agroglifo de 2015. Essa expectativa torna-se o mote do documentário "Círculos", com toques de mistério e humor".


Círculos, The History Channel, dia 23 de novembro às 22h40.

Fonte: Revista UFO - http://www.ufo.com.br/noticias/circulos-documentario-brasileiro-sobre-agroglifos-no-history-channel

A Verdade:

A verdade é que os Círculos começaram a surgir na Grã-Bretanha, mais especificamente na Inglaterra, em meados do século XX e hoje se tem tanto na Inglaterra como no Brasil (por causa do problema com Vinícius que todos já sabem)... 


Quem faz os círculos é a "Alma do Planeta Terra" ou "Gaia" que é representada em muitas culturas por uma mulher grávida da Terra! Ela pode enviar tanto animais desencarnados ao leito da pessoa para lhe dar proteção e dons, como enviar esferas magnéticas (como no vídeo abaixo) e criar os círculos nas plantações que não são perdidas; pois os vegetais não morrem no processo!


Outra forma de se fabricar é através de naves espaciais (Ufos) que também usam o magnetismo: a Verdade é que os círculos estão cada vez mais elaborados e chegaram ao Brasil devido ao problema desde o ano 2.000. (Simples desse Jeito)



This entry was posted on domingo, 20 de novembro de 2016 at 11:11:00 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário