undefined
undefined

Cegos guiando cegos...  

Posted by Vinícius


BY MANOELA Z. BRUSCATTO ON 21 DE NOVEMBRO DE 2016 ESPIRITUAL
Se você não parar para tentar entender a vida e a razão por detrás das coisas, sua passagem pelo mundo perde muito do seu sentido. Não me refiro a refletir sobre isso depois de ler a respeito em algum lugar ou de ouvir qualquer pessoa falar sobre o assunto. Eu falo de você sozinho, com seus próprios pensamentos, refletir sobre si e sobre a existência. Se você não fizer isso, então irá aceitar as ideias de terceiros como sua própria visão das coisas, quando o externo é que deveria complementar o que você já sente e entende por si mesmo. Citando Lao-Tsé: “O homem correto age por uma lei interna, e não por mandamentos externos.” Se você, por si mesmo, não conseguir enxergar o que é certo para você, outros irão lhe dizer o que enxergar e o que é considerado adequado, moral ou bom, quando na verdade tais conceitos são relativos e ninguém detém a verdade sobre os fatos.

O mundo está cheio de cegos guiando cegos. Não há problema em usar a experiência dos outros como um ponto de referência para tentar explicar o que você está sentindo, mas não torne a vivencia dos outros em uma doutrina pessoal.

Quando fazemos da “regra externa” em nosso modus operandi nos tornamos escravos de um sistema de comportamento que é inconsciente ou semi-consciente, pois não há uma avaliação interna do motivo pelo qual estamos fazendo ou pensando determinada coisa.

A Alemanha Nazista foi um bom exemplo de como as “regras externas” podem ser usadas para dissimular e controlar uma população despreparada. Outro exemplo foi a Europa na Idade Média, onde era explicitamente proibido falar sobre determinados assuntos, assuntos que iam contra a mentalidade padrão da época, tendo tortura e eventualmente morte como punição. O Ocultismo surgiu em razão disso, as pessoas ditas “pagãs” tinham medo de serem expostas, por razões óbvias, e também pela necessidade de preservar determinados conhecimentos que foram deturpados pelo senso comum da época. Pelo motivo das pessoas estarem presas em regras ditadas pelo mundo externo, e não seguindo seus próprios corações, atrocidades foram cometidas, conhecimentos milenares destruídos, o que sobrou foi ocultado, e em razão disso, muito foi distorcido e nós acabamos ficando mais cegos.

Segue abaixo um vídeo com uma breve explicação do David Icke sobre o porque é tão fácil controlar a raça humana:


Por isso levo como lema (e também como uma piada interna) a frase “Ouça a todos, siga a ninguém“, pois todos tem algo a acrescentar, e ninguém é dono da verdade.

Não é porque a perspectiva que você adotou para si mesmo faz muito sentido (para você) que ela é melhor que a perspectiva dos outros. Além do mais, um verdadeiro líder não irá tentar formar um grupo de seguidores, ele irá ajudar na formação de mais lideres pessoais, pessoas capazes de ter opinião própria e um senso de ética interno que dispensa a necessidade de uma comando externo.

No fundo somos todos a mesma consciência, e apesar das aparências, experiências e conhecimentos adquiridos em nossa vivencia como humanos, todos somos dignos de valor e respeito, quando somos privados disso nos tornamos mais individualistas e menos interessados nos assuntos nos outros, o que diminui imensamente nossa capacidade de entende-los, e isso colabora imensamente com o preconceito.

É bom que tenhamos opiniões diferentes, pois assim podemos constantemente verificar a veracidade dos nossos próprios pensamentos, colocando-os em comparação à perspectiva dos outros. Se o que nós tomamos como verdade realmente faz sentido, então não existe problema algum em sermos questionados por pessoas que não concordam conosco. Não é produtivo para nenhuma sociedade que todos seus membros sejam exatamente iguais, assim não há espaço para inovações e tudo segue os padrões de um “normal” estabelecido pelo senso comum vigente, um “normal” que nem sempre é um bom ideal a ser seguido.

Gostaria de finalizar com 3 citações, uma breve reflexões sobre elas:

“Ser normal é a meta dos fracassados.”
— Carl Gustav Jung
Isto no sentido de querermos nos encaixar, seguir a norma do que é “aceito pela sociedade”. Essa é uma escolha feita por pessoas que preferem abdicar de suas características individuais, por medo de não serem aceitos, portanto, falharam na integração de quem são, cederam à pressão social e abandonaram a si mesmos.

“Aquele que tem a experiência de unidade da existência vê seu próprio ser em todos os seres, e todos seres em seu próprio ser, com isso ele vê tudo com olhos imparciais.”
— Gautama Buddha

Ver com olhos imparciais não significa ser passivo, ou sequer neutro, significa ponderar os dois (ou mais) lados de uma história, significa ver através das opiniões e preferências pessoais, significa chegar em alguma conclusão sem ser tendencioso, e sim avaliando as informações pelo sentido que elas tem, e não porque elas são convenientes.

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião quando quiser.”
— Friedrich Nietzsche


A Verdade!


A Verdade é que desde meados da década de '90 ninguém quis mais ser ele mesmo no mundo... Queriam ser outras pessoas e fazer o que elas, maioria, faziam - aí quebravam a cara! É a tipica história da "Maria vai com as outras" - isso porque a noção que a pessoa acha que tem ela não tem... (Simples desse Jeito)!

Bon Jovi
These Days (1995)

I was walking around, just a face in the crowd
Trying to keep myself out of the rain
Saw a vagabond king wear a styrofoam crown
Wondered if I might end up the same
There's a man out on the corner, singing old songs about change
Everybody got their cross to bare, these days

She came looking for some shelter with a suitcase full of dreams
To a motel room on the boulevard
I guess she's trying to be James Dean
She's seen all the disciples and all the wanna be's
No one wants to be themselves these days
Still there's nothing to hold on to but these days

These days - the stars seem out of reach
These days - there ain't a ladder on the streets
These days - are fast, nothing last in this graceless age
There ain't anybody left but us these days

Jimmy shoes busted both his legs, trying to learn to fly
From a second story window, he just jumped and closed his eyes
His mamma said he was crazy - he said mamma "I've got to try"
Don't you know that all my heroes died
And I guess I'd rather die than fade away

These days - the stars ain't out of reach
But these days - there ain't a ladder on the streets
These days - are fast, nothing lasts, it's a graceless age
Even innocence has caught the midnight train
And there ain't anybody left but us these days

I know Rome's still burning
Though the times have changed
This world keeps turning round and round and round and round
These days

These days - the stars ain't out of reach
But these days - there ain't a ladder on the streets
These days - are fast, love don't last, it's a graceless age
Even innocence has caught the midnight train

These days - the stars ain't out of reach
These days - there ain't a ladder on the streets
These days - are fast, nothing lasts
There ain't no time to waste
There ain't anybody left to take the blame
And there ain't anybody left but us these days
There ain't anybody left but us these days...




undefined
undefined

Por quê Arcades e Consoles Clássicos Estão Sendo Relançados?  

Posted by Vinícius

NES mini é nostalgia casual de boa qualidade (se você conseguir comprar um)COMENTE
Claudio Prandoni
Do UOL, em São Paulo 17/11/201612h25

Nova versão do console é menor e com 30 jogos clássicos na memória interna

Desde o anúncio, o NES Classic Edition se mostrou uma irresistível caixinha de nostalgia. Com acessível preço de US$ 60 nos EUA, boa seleção de jogos na memória e visual que recria em miniatura o aparelho original, o console sofre de problemas terríveis causados por ingenuidade ou falta de boa vontade da Nintendo, mas é um item que vale tanto para colecionadores quanto saudosistas mais casuais.

A configuração do aparelho não poderia ser mais simples: um cabo HDMI para áudio e vídeo e um cabo micro USB para alimentação, idêntico ao utilizado por muitos modelos de celulares. O mini NES é tão econômico que nem precisa ser conectado à tomada, uma entrada USB na própria televisão já é o suficiente para ligar o aparelho ou até mesmo uma dessas baterias para celulares, os power banks.

Ao ligar, logo de cara aparece o cardápio com 30 jogos, assim como algumas poucas opções de configuração. Por exemplo, é possível colocar um filtro ao estilo CRT, para simular o visual de uma TV antiga, ou optar por gráficos com proporção perfeita dos pixels, ótimo para os mais puristas.

Em linhas gerais, a emulação é melhor do que a vista no Virtual Console de Wii e Wii U, com cores mais vívidas e pixels mais definidos (ou 'crocantes', no jargão de retrogames mais dedicados).

Outra função legal é a opção de português europeu para o idioma do aparelho. Estranho, considerando que os últimos videogames da Nintendo e jogos mobile apresentam português do Brasil, mas as diferenças são sutis e ajudam a navegar melhor pelos menus. Vale notar, as opções de idioma valem apenas mesmo para os menus, os jogos não oferecem opções adicionais de idiomas em relação aos lançamentos originais.

Pequenino, o NES Classic entra em qualquer cantinho, mas carrega um erro fatal: o fio ridiculamente curto do controle. Mais curto até do que os cabos dos controles adicionais do Wii, como o Nunchuk. Acaba sendo inevitável ou jogar muito perto da TV ou então com o videogame acomodado no colo ou em algum apoio por perto.

Para quem já possui um controle clássico do Wii, dá para utilizá-lo no mini NES - e ele tem o fio um bocadinho maior.

O maior problema de todos, porém, é a dificuldade para obter um NES Classic. A Nintendo não fez pré-venda do aparelho e disponibilizou quantidades ridiculamente pequenas às lojas. Por conta disso, poucas pessoas conseguiram o mini Nintendinho logo na estreia, muitas ficaram frustradas e o mercado cinza já está inundado com unidades vendidas a preços muitas vezes acima do original.

Aqui no Brasil, por exemplo, onde a Nintendo não tem planos de lançar oficialmente o videogame, caixas lacradas chegam a custar mais de R$ 800.

Ingenuidade da Nintendo ou estratégia infame? Vamos lembrar que o mesmo já aconteceu no passado, notoriamente com o Wii e as miniaturas Amiibo. Infelizmente, parece que escassez e dificuldade para conseguir um item são medidas de sucesso para a Nintendo.

Seja como for, fato é que o conceito do aparelho é bom, bem realizado e fácil de iterar. Não seria estranho daqui alguns meses ver a Nintendo lançando outras versões 'mini' de sucessos do passado, como SNES, Nintendo 64 e outros.

Confira abaixo a lista de jogos disponíveis para o console retrô:

Balloon Fight
BUBBLE BOBBLE
Castlevania
Castlevania II: Simon's Quest
Donkey Kong
Donkey Kong Jr.
DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE
Dr. Mario
Excitebike
FINAL FANTASY
Galaga
GHOSTS'N GOBLINS
GRADIUS
Ice Climber
Kid Icarus
Kirby's Adventure
Mario Bros.
MEGA MAN® 2
Metroid™
NINJA GAIDEN
PAC-MAN
Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
StarTropics
SUPER C
Super Mario Bros.
Super Mario Bros. 2
Super Mario Bros. 3
TECMO BOWL
The Legend of Zelda
Zelda II: The Adventure of Link
Ampliar
Jogos marcantes do "Nintendinho"60 fotos 47 / 60
"Super Mario Bros. 3" é um maiores campeões de vendas da Nintendo
Imagem:
Agradecimentos à Gameteczone pelo empréstimo do aparelho


Com cartuchos e sem HDMI, Mega Drive será relançado no Brasil por R$ 40055
Do UOL, em São Paulo 31/10/201608h01


Acabou o mistério: como muitos imaginavam, a Tectoy vai relançar o Mega Drive no Brasil.

Produzido em edição limitada, o clássico videogame sairá em junho de 2017 ao preço de R$ 450. Na pré-venda, porém, o aparelho custará R$ 400. O aparelho pode ser adquirido antecipadamente no site oficial da Tectoy.

O aparelho será bivolt e virá com um controle de três botões e com entrada para os bons e velhos cartuchos. Controles e cartuchos antigos vão funcionar com ele, com algumas raras exceções dentre os games, como Virtua Racing e Sonic & Knuckles com a tecnologia lock-on e o Power Base Converter, adaptador para rodar jogos do Master System.

A Tectoy diz também que gostaria de relançar cartuchos para o Mega, mas não pode ainda confirmar se isso vai acontecer pois precisa renovar as licenças dos games.

Vale notar, não se trata de um emulador: o novo Mega drive conta com um circuito integrado que utiliza componentes similares aos do console original.

Porém, o novo Mega Drive vai ter somente saída de vídeo composto. Segundo a Tectoy, o novo Mega Drive não terá saída HDMI pois isso deixaria o produto caro demais e não necessariamente resultaria em qualidade e som melhores.

Além disso, a empresa aponta que a maioria dos televisores utilizados no Brasil ainda conta com entrada de vídeo composto.

Como especulado por fãs, o console terá uma entrada para cartões SD e virá com mais de 20 jogos na memória. Outro mimo para os fãs: o novo Mega Drive virá em uma caixa inspirada na primeira embalagem do aparelho feita pela Tectoy.

Entre os jogos constam clássicos como Alex Kidd in the Enchanted Castle, Altered Beast, Golden Axe e Sonic 3, assim como algumas surpresas, a exemplo de Decap Attack e Kid Chameleon.

Veja a lista completa de games na memória:

Alex Kidd in the Enchanted Castle
Alien Storm
Altered Beast
Arrow Flash
Bonanza Brothers
Columns
Decap Attack
E-Swat
Fatal Labyrinth
Flicky
Gain Ground
Golden Axe
Golden Axe 3
Jewel Master
Kid Chameleon
Last Battle
Out Runners
Sega Soccer
Shadow Dancer
Shinobi 3
Sonic 3
Turbo Outrun




A Verdade!

A Verdade é que existiu uma época de ouro nos videogames onde se ligava o console ou se jogava no ar Arcade e a diversão era garantida. Isso, pois os jogos eram menos complexos e a maioria desenhados sem passar uma sensação de filme de Hollywood em movimento. Os consoles da época de ouro são: NES, Master System, Sega Genesis, SNES, , Snk Neogeo, Nintendo 64, Sega Saturn, 3DO, Sony PsOne, e Sega Dreamcast. Os Arcades clássicos são: Street Fighter II, Mortal Kombat, Golden Axe, Sega Daytona USA, Sega GLoc, Sega Virtua Fighter, Nintendo Killer Instincit, Sega Indy 500, Snk The King Of Fighters, Snk Samurai Shodown, ETC.

Apos o lançamento do PS2 e dos consoles que se seguiram depois dele os jogos ficaram tão complexos que não se consegue mais ligar o console, colocar no jogo e divertir - leva tempo e não é para crianças e sim para adultos. Como os consoles foram ficando muito poderosos os Arcades quase desapareceram... Mas, eu me lembro em '93 e 94 os jogos da sega "Daytona USA" e "Virtua Fighter 2", onde o jogo retrata a realidade dos anos '90: um céu azul anil e um sol colorido - uma atmosfera perfumada (rs)! (Simples desse Jeito)!

Os consoles e Arcades antigos estão sendo relançados para viver a nostalgia das décadas de '80 e '90 e permitir que crianças e adultos se divirtam, coisa que não acontece hoje!


Virtua Fighter 2

Daytona USA

PS2 - muita potência e exagerado!

Pink Floyd
High Hopes

Beyond the horizon of the place we lived 
when we were young
In a world of magnets and miracles
Our thoughts strayed constantly 
and without boundary
The ringing of the division bell had began

Along the long road and on down the causeway
Do they still meet there by the cut

There was a ragged band 
that followed in our footsteps
Running before time took our dreams away
Leaving the myriad small creatures 
trying to tie us to the ground
To a life consumed by slow decay

The grass was greener
The light was brighter
With friends surrounded
The nights of wonder

Looking beyond the embers of bridges 
glowing behind us
To a glimpse of how green it was on the other side
Steps taken forwards but sleepwalking back again
Dragged by the force of some inner tide

At a higher altitude with flag unfurled
We reached the dizzy heights of that dreamed of world

Encumbered forever by desire and ambition
There's a hunger still unsatisfied
Our weary eyes still stray to the horizon
Though down this road we've been so many times

The grass was greener
The nights of wonder
With friends surrounded
The dawn mist glowing
The water flowing
The endless river
Forever and ever...








undefined
undefined

Tempos de Transição...  

Posted by Vinícius


BY MANOELA Z. BRUSCATTO ON 18 DE NOVEMBRO DE 2016 

A mudança está aí na Terra. Nos próximos meses, ondas de saltos dimensionais criarão desorientação em seus sistemas, conforme você se ajusta ao reposicionamento de seus filamentos de DNA. A energia do centro magnético da Terra começará a girar num pulso diferente, e isso alinhará você a energia expandida da consciência coletiva que existe nos reinos universais. Esta energia coletiva da unidade deverá manifestar-se em muitos corações, trazendo a cada indivíduo a oportunidade de soltar em um nível mais profundo de si mesmo, e, ao mesmo tempo, começar a vislumbrar a sua conexão com todas as forças de vida.

Com essas mudanças vindo ao seu planeta, o drama da terceira dimensão será intensificado e a ilusão será mais forte em suas vidas. Esse aumento de intensidade será potencializado conforme adentrarmos no Ano Novo, com as mudanças energéticas sendo aceleradas. Esta fase trará desafios, e você está sendo chamado para trazer todo o seu foco ao seu self, ao seu coração, durante este tempo perturbação. Você pode tanto testemunhar o drama a partir do lugar estável do seu coração ou participar dele, totalmente dentro da ilusão através da sua mente e do ego.

Você tem o controle e pode escolher! Estas ondas de agitação estarão por toda parte, e você pode escolher conscientemente a sua experiência. Esta é a hora da ação do Amor -próprio, a hora de ir adiante e permanecer alinhado com seu eu de outra forma com o suporte dos reinos espirituais.

O palco está sendo montado para uma transformação rápida do despertar em seu planeta. Tudo está sob controle. Tudo está em posicionado para uma nova força de luz manifestar-se naqueles de vocês que estão no caminho. Uma forte luz dimensional está entrando em seu planeta em um nível energético, e isso tornará possível um compromisso mais profundo com os reinos espirituais. Durante essa fase, o seu desenvolvimento espiritual individual poderá acelerar-se através do novo cenário energético em desenvolvimento na Terra, nos próximos meses que levam até o Ano Novo.

LEVANTAR DOS VÉUS

Através desta mudança energética, você testemunhará o levantar de muitos véus que revelarão verdades para a humanidade. Esse desvendar tratá uma profunda base para a humanidade, uma fundação sobre a qual vocês terão um novo potencial e alimento energético. Essa energia terá um aspecto nutricional para nutrir seu espírito, seu coração – habilitando cada um de vocês a começar a extrair e abrir-se para receber aquilo que sempre foi seu por herança natural.

Esta frequência de luz, o elemento do divino, será tecido em todas as formas todas as formas de vida em seu planeta. Esta luz divina se moverá dentro da estrutura do coração, impactando fortemente todos vocês, através deste cenário energético alterado. As mudanças energéticas darão suporte a você para ser capaz de acelerar e utilizar conscientemente suas conexões sagradas naturais.

Seu próprio coração físico passará por uma grande transição maior através destas novas revelações energéticas, permitindo que você trabalhe com as energias elevadas do seu self sagrado. Com o reposicionamento do seu DNA, você poderá perceber melhor quem você é na realidade. Será como uma compreensão repentina de uma verdade mais profunda do self e o seu lugar em meio a todas as forças de vida. Você irá vislumbrar o seu self e será capaz de orientar-se de outra forma em seu mundo.

AJUDANDO VOCÊ

Os reinos espirituais, os Seres de Luz, os Mestres e os Anjos estarão presentes para ajudar você neste tempo de transição. Eles trabalharão com os seus espaços individuais, sustentando você energicamente enquanto você nasce. Todas essas energias dos reinos de luz espirituais tem o papel de dar suporte para que você se mova e navegue de forma diferente, conforme essas mudanças dinâmicas acontecem em seu ambiente na Terra.

Mãe Maria terá um papel poderoso com aqueles de vocês que solicitem seu suporte. O papel dela no planeta mudou, agora ela trabalhará mais de perto com muitos de vocês, estando pronta para construir conexões pessoais com todos os que se comprometem com ela. Ela vem ao planeta de uma nova forma para cada um de vocês. Ela traz o Amor da Mãe Sagrada. Muitos de nós precisamos de cura profunda em nossos corações. Ela traz o Amor para permitir que você se abra para as mudanças necessárias em você, e possa abrir-se para um estado poderoso de receber para o seu self humano.

A auto-aceitação é essencial neste momento. É necessária para que você possa começar a aproximar-se da sua própria conexão humana. Solte e caminhe em direção a este elemento de auto-amor e abra-se para um estado profundo de receber o que está aqui para você agora.

Essas mudanças abrirão você para um novo espaço de poder receber na esfera do seu coração para que você possa entrar na vastidão dos níveis multidimensionais de abundância que sempre esteve disponível para você.

O palco está pronto – você pode dar um passo adiante e reivindicar um aspecto de sua herança que espera por você.

Isto significa tirar um tempo para abrir-se plenamente e receber o que está lá para você no momento. Por exemplo, caminhar na natureza e abrir-se para a beleza que ao seu redor, respirar e receber o que existe na natureza. Sentir o calor do sol, o vento em sua face, tirar um tempo para receber em seu coração os elementos ao seu redor. Isso é só um exemplo.

Você está recebendo enorme suporte para fazer isso agora. Solte e simplesmente seja. Abra-se para o desejo de permitir-se ser banhado e levado a esta nova corrente de luz para que você possa passar pelas aparentes dificuldades percebidas por sua mente do ego dentro da ilusão. Esta é a sua hora de brilhar. Traga compaixão a si mesmo conforme você deixa ir.


A Verdade!

A Verdade é muito simples: existe um problema no mundo desde o ano 2.000 (e mais forte depois de 28 de Março de 2005) que envolve sexo, dinheiro, estética =  fama! Isso é a "Besta Apocalíptica" e quem viveu em função do dinheiro, plástica, silicone Botox, Iphone, carro desenhado, projeção de fama, ETC - Vai ser convidado a se retirar do planeta Terra porque aqui não é o seu lugar e vocês já fizeram merda demais!!! É um tipo de seleção natural! (Simples desse Jeito!)

PS: Meu filho (a), quem é Regenerado nessa história é o Planeta Terra e não você... Você continuará do mesmo jeito!


Sobre a Besta Apocaliptica no Livro Mensagens do Astral:


PERGUNTA: - Alguns filósofos espiritualistas afirmam- nos que não se dará um evento como o ‘juízo Final”, motivado pela modificação do eixo terráqueo. A creditam eles que o ‘juízo Final” é uma época simbolizada por Jesus naquela expressão, mas referente apenas ao amadurecimento interior do homem, isto é, ao desaparecimento do inundo anticristão, mas sem essas conseqüências bruscas, materializadas nas profecias que, por isso, não são absolutamente exatas. Qual o vosso parecer?
Psicografado por Hercílio Maes
Editora do ConhecimentoRAMATIS: - Duvidar das profecias consagradas nas tradições bíblicas seria atribuir a Jesus o título de embusteiro, pois ele ratificou as predições dos profetas e sempre as acatou e repetiu. João Evangelista, na ilha de Patmos, aos 96 anos de idade, quando do seu desterro determinado por Domiciano, ouvindo a voz que vinha da esfera do Cristo, registrou suas impressões e descreveu a “Besta do Apocalipse”. Isso vos demonstra a fonte divina de suas profecias. Ainda mais: Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Marcos e João Evangelista anotaram, com ricos detalhes, os eventos em questão. Mais tarde, ainda outros trouxeram novo cabedal e reforço para que a alma terrícola, descrente, se compenetrasse da realidade espiritual e retificasse o seu caminho tortuoso. Podeis destacar, entre eles, o monge Malaquias, Santa Odila, o Cura d’ Ars, Catarina de Emmerick, o campônio Maximino, o profeta de Maiença, Frau Silbiger, Paracelsus, Mãe Shipton, bem assim lembrar-vos das profecias cientificamente comprováveis pelas medidas padronadas das pirâmides do Egito e nas ruínas dos templos astecas.

Mas é ainda Nostradamus, o famoso vidente e ocultista do século dezesseis, que oferece matéria mais aproximada dos eventos dos vossos próximos dias. Michel de Nostradamus, conceituado médico, em uma de suas existências anteriores, foi um dos mais célebres profetas bíblicos. Embora variem as interpretações acerca das suas “centúrias”, realizaram-se até o momento todas as suas predições, com acentuada exatidão. Há, na língua de vossa pátria, excelente obra de interpretação das profecias de Nostradamus, inspirada, daqui, ao seu intérprete, pelo próprio vidente francês. Essa obra, sob os nossos olhos espirituais, guarda a maior fidelidade com os próximos acontecimentos. As modificações e os acontecimentos previstos estão enquadrados dentro das próprias leis estabelecidos pelos Organizadores do Orbe, A função dos profetas tem sido apenas a de noticiar o que há de suceder, sem intervenção de idéias próprias.

PERGUNTA: - Em face de acontecimentos científicos e de movimentos confraternistas, como os que se realizam na Terra atualmente, não poderíamos alcançar elevação espiritual, independentemente de sucessos catastróficos?

RAMATIS: - Em virtude da tradicional versatilidade humana, que se deixa seduzir pelo mundo das formas, dificilmente poderíeis conseguir a sanidade espiritual coletiva, sem os recursos purificadores das seleções proféticas. Materializa-se pouco a pouco o vaticínio tenebroso quanto à “Besta do Apocalipse”, cujo corpo e alma estão sendo alimentados pelos crimes, aberrações, guerras, ciúmes, impiedades, avareza e apego à idolatria sedutora da forma! A fermentação vigorosa das paixões inferiores, aliada à ingestão de vísceras sangrentas da nutrição zoofágica, não favorece a escultura do cidadão Crístico do milênio futuro! A aura do vosso orbe está saturada de magnetismo coercitivo, sensual e estimulante das inferioridades do instinto animal. O “reinado da Besta” se estabelece lenta mas inexoravelmente, aprisionando incautos nas suas redes sedutoras; a hipnose à matéria se processa vigorosamente e os valores tradicionais se invertem, eliminando as linhas demarcativas da moral humana! A Sublime Luz do Cristo que, no sacrifício do Gólgota, iluminou amorosamente o vosso mundo, encontra imensa dificuldade para banhar as almas impermeabilizadas pela “casca” das paixões desregradas. Recorda o esforço exaustivo que fazem os raios do Sol para atravessar as vidraças empoeiradas! Mas esse pó, que se incrusta no vosso espírito e impede o acesso íntimo às vibrações altíssimas do Cristo, será varrido sob o impacto doloroso dos “tempos chegados” e do “Juízo Final”, quando o Anjo Planetário julgará os vivos e os mortos e separará o “joio” do “trigo”.
A nova transfusão do amor Crístico ser-vos-á dada pelo imperativo da justiça e da dor!


Besta Simbólica...

•Nota do autor espiritual - Convém não esquecer que a ação mais importante do planeta”higienizador no mundo oculto; a sua aura magnética, em fusão com a aura terrena, então proporcionará o ensejo para a emigração coletiva do “Juízo Final”.

PERGUNTA: - Essa atração será violenta?

RAMATIS: - Não avalieis as soluções siderais com a pobreza do vosso calendário, porquanto já estais vivendo essa atração. Gradativamente ela se exerce em correspondência com o estado vibratório de cada espírito. Muitos malvados, que têm sido verdadeiros demônios para a civilização terrena, já denunciam em suas almas aflitas e desesperadas o apelo implacável do planeta higienizador da Terra! Legiões de criaturas adversas aos princípios cristãos sentem-se acionadas em seu psiquismo inferior e rompem as algemas convencionais da moral humana, lançando-se à corrupção, à devassidão, ao roubo organizado e ao caos da cobiça. E o momento profético das definições milenárias; todo o conteúdo subvertido do espírito virá à tona, excitado pelo magnetismo primitivo do planeta intruso! E necessário que todos tenham a sua oportunidade derradeira; revelarem-se à direita ou à esquerda do Cristo! E a profética figura da “Besta” do Apocalipse se fará visível, na soma das paixões humanas que hão de explodir sob o estímulo vigoroso desse astro elementar. E, como a Lei é imutável e justa, cada um será julgado conforme as suas obras, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.

PERGUNTA: - E corno poderíamos avaliar o processo através do qual os terrícolas despertarão em seu psiquismo a natureza magnética inferior do astro higienizador?

RAMATIS: - Essa natureza está latente em •todos os seres, de vez que é a própria paixão animal que serve para plasmar os organismos da estrutura humana. Ela serve de base para o crescimento da consciência do homem, assim como o caule selvagem é o fundamento para germinação da planta superior que lhe é enxertada. Na rosa fragrante, o perfume é o mundo superior que ela consegue atingir através do seu próprio esforço; no entanto, as forças que a auxiliam nesse divino quimismo vêm exatamente do monturo ou dos detritos que lhe adubam as raízes!

Em conseqüência, essa energia telúrica do mundo inferior está sempre viva no psiquismo humano e, através também dos ancestrais hereditários, ela se reaviva na psique reencarnada, cumprindo a esta dominá-la ou sublimá-la para fins superiores.

O planeta intruso é um vigoroso “detonador” psíquico do regime dessas forças agrestes que ainda dormitam na alma humana; é ele que ateia o fogo definitivo para o reinado desregrado da Besta! A sua aura, que é totalmente força magnética atrativa pelo campo etéreo astral, atuará nas zonas invisíveis também astro etéricas de todos os seres, acordando-lhes o gosto e as tendências animalescas. A sua própria órbita, de 6.666 anos, é dotada do numero místico da Besta, e que já foi compreendido no seu verdadeiro sentido pelos que “têm olhos para ver”.

PS: O planeta intruso "Nibiru = "Estrela Absinto"; já não vai mais passar porque o mundo deixou de cheirar mal, ou seja feder, e essa era a atração (o ser humano aqui fedeu)... Como também não vira mais em rota de colisão o asteroide de mais de 1,5KM em 2027 que seria o "Armagedom" ou fim de tudo =  todas as formas de vida... Quem tirou isso??? O santo Goku (Simples desse jeito!) -  não foi ator tal e nem presidente fulano de tal, mas Goku!


Todos no Século XXI tinham carro desenhado, Iphone, etc... Mas não podiam ter um desodorante de R$5,00... Na verdade, nem tomavam banho direito e por isso federam!


1998 projetado à Agosto de 2027...


undefined
undefined

Mediunidade...  

Posted by Vinícius



BY MANOELA Z. BRUSCATTO ON 18 DE NOVEMBRO DE 2016 MEDIUNIDADE

“Esses dias atrás comecei a sentir uma intensa energia se aproximando, e quanto mais “perto” ela chegava, mais intenso era o estado meditativo que eu atingia, e quando digo intenso, é do nível de tirar lágrimas dos olhos.

Aproveitei-me daqueles momentos para receber muito amor, em forma de informação, e, dentre essas informações, percebi que quem tinha colado no meu campo era ele, meu parceiro Miguel, o Arcanjo.

E durante essa deliciosa troca, me foi pedido, gentilmente, para que falasse sobre a mediunidade.

E como missão de Luz dada, é missão de Luz cumprida, bora lá!

Uma novidade: somos feitos de células, que são feitas de moléculas, que são feitas de átomos, que, por sua vez, são feitos por: prótons, nêutrons e elétrons. Os prótons são formados por quarks, os quarks, por Bóson de Higgs, que, na verdade, é uma onda que, ao colidir com outra, dá origem ao que chamamos de massa, matéria.

O que importa disso tudo é entender que: no final das contas, tudo é onda, tudo tem uma frequência.

Tudo que existe no universo é feito de átomo. E tudo, é tudo. Nós, os animais, as pedras, a água, o ar, a lua, o sol, Marte, Andrômeda, todas as galáxias. Tudo, tudo que existe, é feito de átomo.

O Todo está estruturado na forma de dimensões. Cada dimensão corresponde a uma faixa de frequência, onde os átomos que a compõem, vibram dentro dessa faixa. Quanto menor a dimensão, menor a frequência de vibração, logo, mais densa ela será. Quanto mais elevada, mais sutil.

Nós somos seres multidimensionais, apenas nosso corpo físico está na terceira dimensão, nossos demais corpos, estão em dimensões superiores.

Acontece que, nossos olhos físicos, são capazes de observar apenas os átomos que estão vibrando na faixa de frequência da terceira dimensão. E isso quer dizer que: nossa percepção da realidade se limita, visualmente falando, a terceira dimensão. Isso não quer dizer que não existam outras dimensões, e sim, que não somos capazes de observá-las com nossos limitados olhos humanos.

É preciso que se entenda isso: nossa ciência está baseada no mesmo princípio, mas ao invés de ser com os olhos físicos, é com os “olhos” dos microscópios eletrônicos. O que quero dizer, é que nossa ciência espera existir a massa (Bóson de Higgs), para fazer ciência. Ela se limita a estudar os fenômenos físicos pertinentes à terceira dimensão, o que, obviamente, não muda o fato de existirem outras dimensões.

Existe apenas uma realidade, e ela se apresenta na forma de dimensões. E adivinha o que existe em cada dimensão? Seres que vibram aquela dimensão.

Ou seja, se você mudar sua vibração para a faixa de frequência da quarta dimensão, você passará a “enxergar” os seres que estão na quarta dimensão, a realidade da quarta dimensão. O raciocínio é o mesmo, independentemente da dimensão em questão.

Então queridos trabalhadores de Luz, a mediunidade nada mais é que o acesso à informação em dimensões superiores a terceira. E essa informação, pode vir através dos seres que estão presentes nessas dimensões. Simples assim.

Agora, de coração, qual o problema nisso?

Desde pequenos fomos programados para acreditar somente na materialidade, somente nos 5 sentidos cerebrais. E mais, fomos doutrinados no medo do desconhecido, medo do “outro lado”, dos espíritos.

E tudo isso é muito simples de entender: se todos, com honestidade, se dedicassem a estudar a lógica do universo, a entender como a existência está estruturada, compreenderiam que é natural que existam seres em outras dimensões, que não conseguimos enxergar com nossos olhos físicos. E não somente seres, existe uma realidade inteira com: casas, animais, árvores, etc.

Atingindo esse estado de consciência, torna-se natural a ideia da existência de seres em outras dimensões, o medo desaparece, e estamos prontos para nos comunicar com o universo, com o Todo.

Então entendam: esse medo que existe do desconhecido, da morte, é fruto de uma programação feita para assegurar as baixas vibrações, a ignorância. E quando digo ignorância, não digo no sentido pejorativo, e sim, no sentido de ignorar a realidade, ignorar o amor.

Lembram? Vivemos uma sociedade comandada pelos reptilianos, e o que eles querem, é nos manter vibrando baixo, vibrando no medo, no ódio, na escassez, e, para que isso ocorra, é preciso que limitemos nossa consciência a terceira dimensão, a densidade, ignorando a realidade, e, consequentemente, a existência da vida além da 3D.

Todos nós somos seres mediúnicos, todos nós somos seres multidimensionais. O que muda de ser para ser, é o estado de consciência em que eles se encontram. O que quero dizer é: o que difere um humano terrestre que troca ideia com seres que estão na quinta dimensão, de um que não troca, é que o primeiro acredita que isso é possível, ele tem consciência disso, já o segundo, não acredita, ele ainda possui uma crença limitante.

É normal que, com a transição planetária a todo vapor, cada vez mais aumente o número de pessoas que estão relembrando suas habilidades. É notório o crescimento da clarividência, clariaudiência, projeção astral, ou qualquer outra forma de percepção além da matéria.

E a maioria dessas pessoas têm em comum dois sentimentos: medo e culpa.

A primeira reação que temos a uma situação não conhecida, é sentirmos medo. Como não dedicamos tempo a observamos esse assunto, a estudá-lo, qualquer clarividente, ao se deparar com um ser com formato não humanoide, sentirá, obviamente, medo.

Qualquer um que ouvir uma voz que não venha das pessoas que estão, fisicamente, presentes, muito provavelmente será tomado pelo pavor, pelo medo.

E insisto, o medo é do desconhecido. Se houvesse um preparo anterior, que levasse o ser a um estado de consciência onde exista a compreensão da vida por todo universo, independentemente de que planeta esteja, de que dimensão se encontre, do formato do corpo, da cor da pele, de qualquer fator que nos cegue da realidade última, o medo não seria possível, a lógica do amor não permitiria tal vibração.

É preciso soltar o medo, é preciso acreditar no amor. O Todo é vida, e Ele, é tudo que existe, logo, existe vida em todos os lugares.

Como subproduto do medo, temos a culpa.

Há pessoas que encaram a mediunidade como punição, como algo ruim. Essas, ao menos, não podem mais alegar o medo do desconhecido, eles já tomaram consciência que “enxergam” seres que não estão visíveis aos olhos de todos. Elas sabem que existe esse lado e o outro lado.

É aí que entra outro medo, que é o da não aceitação. As pessoas sensitivas, muitas vezes são diagnosticadas como esquizofrênicas, ou qualquer outra classificação que dê a entender um problema com a realidade. E o pior, elas são classificadas como não-normais. Então para não ficar de fora da “rodinha”, para não ser excluída da sociedade, muitas pessoas escondem sua mediunidade, e mais, muitas lutam contra ela, até o ponto de adormecê-la novamente, tudo pelo medo de não ser aceito, o que gera a culpa por exercer tal habilidade.

Há outras que, ao se darem conta do seu poder, ao, minimamente, entenderem o quanto de informação podem receber, caem no programa do merecimento, e se sentem culpadas por serem “melhores” que os outros, como se a mediunidade não fosse uma habilidade inata a todos nós.

Outra culpa que rola é a de ter muita informação, e não dar um “fim” digno a ela. Quanto mais informação, quanto mais se expande a consciência, mais poderosa a pessoa se torna. Dentro dela, uma luta incessante entre o ego e o Self. O ego julga o tempo todo, ele é o inventor da culpa, é ele quem propõe a sua mente: olha, você tem muita informação, e não está fazendo nada de bom com isso, que tal, pelo menos, se sentir culpado? Ao mesmo tempo, temos o Self te empurrando para o amor, e, onde há amor, não há culpa, não há julgamento, e sim, compreensão, compaixão, perdão.

Fomos programados para sentirmos culpa, e a reprogramação, só pode ser feita por nós. Pare de aceitar a culpa, pare de acreditar nela. Tenha compaixão de si, pratique o perdão.

Aceitem a mediunidade com naturalidade, não temam o desconhecido, não tenham medo da vida.

Todos nós temos um motivo para estar aqui, todos temos uma missão a cumprir, e, todos, temos uma equipe espiritual nos auxiliando nessa jornada. É completamente normal, natural, que nos comuniquemos com eles, que sejamos ajudados. O Todo é amor, e, onde há amor, há cooperação, há amparo, há união.

E não nos esquecemos da realidade, as dimensões próximas da terceira, são habitadas por seres positivos, ligados ao Todo, e os negativos, que negam o amor, negam o Todo. Então, ao acessarmos outra dimensão, devemos estar cientes disso, e, ao se deparar com outro ser, saber se comportar.

E quando digo saber se comportar, quero dizer que devemos ser, literalmente, assertivos, e, nesse caso, ser assertivo é perguntar para o ser quem ele é. Assim que sentirmos, vermos, ou ouvirmos um outro ser, a primeira coisa que devemos fazer é perguntar três vezes: você é da Luz?

Se a resposta for não, mande o seguir seu caminho, e siga o seu.

Caso a resposta seja sim as três vezes, continue a conversa e aproveite-a!

Essa é a recomendação feita pelo Arcanjo Miguel, em mensagem canalizada por Leanne Allard/Azæla (leia a canalização aqui).

E convenhamos, é uma ação um tanto quanto óbvia. Criarmos qualquer ideia de um ser, antes de conhece-lo, é puro pré-conceito. O Todo é amor, e, onde há amor, não há pré-conceito. Então antes de qualquer coisa, antes de ter medo, antes de, literalmente, espantar um irmão, pergunte a ele primeiro quem é, saiba se ele é da Luz, e sinta suas intenções com você.

Estar na presença de um ser de Luz é uma sensação inenarrável. Toda vez que me “aproximo” do Arcanjo Miguel, de Jesus, o Cristo cósmico, e de todas as consciências de Luz que mantenho contato, uma avalanche de amor toma conta de mim, e então, sou tomado por um enorme sentimento de gratidão. Gratidão pela vida, gratidão pelo amor.

Gratidão ao irmão Miguel pela presença, confiança e parceria. Muitos outros trabalhos virão.

Busque conhecimento, emita amor, seja Luz.”

Fontes: 1º) Verdade Mundial - http://verdademundial.com.br/2016/11/mediunidade/

A Verdade:

A verdade é que a glândula pineal = Epífise se encontra dormente e retraída até os 33 anos quando ela deveria desabrochar e as pessoas terem suas faculdades mediúnicas (que todos deveriam ter, porque é dito que todos são médiuns por Allan Kardec): clarividência, clariaudiência, psicofonia, premonição, antecipação, telepatia, ETC.

Quando você tem menos de 33 anos você é normal, se passou dos 33 anos e não desabrochou a pineal (dá uma labirintite muito forte quando está desabrochando) aí você não é normal mais - por isso tem esse história de Jesus glorificado com 33 anos, mas foi com 36 e com 3 anos à menos ele desabrochou. Quando ela não desabrocha ela não secreta os hormônios desconhecidos que lhe são inerentes e também a pessoas deixa de ter mediunidade.

Assim, para compensar uma coisa que não tem depois dos 33 anos a pessoa começa a: vislumbrar, alucinar, gritar, insônia, imaginar, alucinação auditiva, alucinação visual e compulsão, ETC! Aí você vê que é tão disseminado que quem é médium é louco e tem que estar estar no hospício que você retrai a desabrochamento da Epífise e começa a ter um mal funcionamento cerebral. Daí começa: esquizofrenia, transtorno bipolar, TOC, Mentiras, Distúrbios Alimentares, Desordens Cognitivas, ETC.

Para tratar esses efeitos a pessoa tem que ser internada tomar Rivotril (dose alta, anticonvulsivo para a pessoa sair do estado de tensão) e antipsicóticos (equilibrar dopamina e ceretonina para a pessoa dormir)... Quanto mais cedo depois dos 33 anos e que começaram os problemas você for internado melhor, porque depois não tem jeito.

Tinha gente, igual Vinícius, que desenvolveu tanto que no fim ele fica sem cérebro e chamou por telepatia Jor-El (Deus do Universo) que estava numa distância equivalente ao Raio do Universo.

Que profissão que era essa médico psiquiatra sendo que eles mesmos tão com a Epífise retraída e ainda causou a retraimento dos outros??? KKKK

Localização da Epifíse

Reunião Mediúnica

Xamã = médium natural dos índios e de várias culturas...


Associação da Epífise ao Olho de Rá =  Hórus

A Epífise desabrochada e funcionando como o terceiro olho...
PS: "Médiuns" que supostamente viraram médiuns depois dos 33 anos são loucos. (Simples desse Jeito!)

PS2: Não pense você que quando você foi com menos de 33 anos em - Um campo de futebol ou arena da NBA Lotada, Show do U2 Lotado; não pensa que todos ali estão encarnados porque não estão e tem muitos espíritos ali...

U2 360º Tour

undefined
undefined

Antigos Astronautas...  

Posted by Vinícius


Imagine a seguinte cena: um gigantesco OVNI paira sobre o deserto, dele saem raios laser que deslocam enormes blocos de pedras sob os assustados olhares dos nômades. Quando a nave vai embora, ficam sobre a areia três grandes pirâmides. Durante gerações, os maravilhados homens das tribos contarão o acontecimento em suas lendas e livros sagrados descrevendo a nave como um mensageiro dos deuses e seus pilotos como anjos sobre carros dourados. Segundo alguns, essa cena pôde ter ocorrido realmente há 5.000 anos em Gizeh, o território da Grande Pirâmide do Egito, e em diferentes épocas em outros lugares: em Stonehenge (Inglaterra), no leste da Islândia e na América do Sul. Porém, porque uma civilização avançada teria interesse em ajudar esses povos a construírem essas enormes estruturas? As teorias supõem que eles estariam com isso, afirmando a sua posição de comunicadores cósmicos ou que estariam construindo portais para as estrelas. Alguns partidários da teoria dos antigos astronautas chegam a sugerir que a própria espécie humana foi "semeada" por alienígenas. Segundo o que dizem, esses visitantes chegaram há milhares de anos e ajudaram na evolução humana, assim como está descrito na novela de Arthur C. Clarke, "2001: uma odisséia no espaço." 

ANCESTRAIS ALIENÍGENAS

Essas idéias não são novas. O conceito de que civilizações avançadas das estrelas teriam influenciado no progresso humano, já existia, pelo menos, desde a época vitoriana, quando a Sociedade Teosófica imaginou uma história alternativa para o homem. Porém o conceito não chegou a ser conhecido até os anos 70, através dos livros dos suiço Erich Von Dãniken. Von Dãniken escreveu uma série de livros de sucessos, começando por Chariots of the Gods ? (1969), no qual apresenta provas de visitas alienígenas na antiguidade.

Alguns defensores da teoria dos antigos astronautas acreditam que essa pintura rupestre australiana, de mais de 5.000 anos, representa viajantes espaciais extraterres- res com capacetes. Uma figura notavelmen- te semelhante (foto menor), do ano 6.000 a.c., encontra-se do outro lado do mundo na região do Tassili, no deserto do Saara.

IMAGENS UNIFORMES

Apesar de boa parte do trabalho de Von Dãniken ter sido desacreditada, alguns ufólogos acreditam que suas descobertas possuem algo de verdadeiro: seres civilizados visitaram a Terra e deixaram seus vestígios no começo da civilização. Porém, onde está a prova? A teoria de Von Dãniken e as idéias dos defensores dos antigos astronautas fundamentaram-se na notável consistência das imagens e ícones dos povos antigos. Existe também uma uniformidade em suas lendas e nas características de seus paquenos deuses que não pode ser casual. Referem-se à semelhança de relacionamento de origem tão diversa como o Antigo Egito, o Império Maia e a antiga China, nenhum desses povos manteve contato um com o outro. Uma das melhores descrições dos possíveis visitantes alienígenas encontra-se em um dos mais antigos textos da Índia: o Mahabharata. 

TEXTOS ANTIGOS

Em diversas partes do texto, os autores descrevem o que chamam de Virmana, uma palavra que significa "máquina voadora" . No texto, as Virmanas são descritas como veículos voadores usados para fins militares e são, muitas vezes, pilotadas por deuses hindus. Uma dessas armas é chamada de Agneya e aparece em uma passagem particularmente impressionante: Foi disparado um flamejante projétil dominado pelo resplandecer do fogo sem fumaça. De repente, uma espessa neblina envolveu as tropas. Todos os pontos do horizonte escureceram-se repentinamente. Começaram a soprar ventos portadores do mal. As nuvens agruparam-se no alto do céu e choveu sangue. O sol parecia girar sobre si mesmo. O mundo, abrasado pelo calor de tal arma, parecia ter febre. À primeira vista, isso poderia perecer uma arma nuclear provocando uma explosão, induzindo os entusiastas a pensarem que a Virmana teria que possuir uma origem extraterrestre, já que conhecemos essas armas há pouco tempo. 

Petróglifo do deserto Toro Muerto, no Perú, que mostra o que Erich Von Dãniken acredita ser um traje espacial. A semelhança dessa figura com o "astronauta" talhado em rocha pré-histórica (foto menor) encontrada perto de Capo di Ponte na Itália é chocante. 

PROVAS ADICIONAIS

Contudo, essa passagem como muitas que dão suporte às teorias dos antigos astronautas está completamente aberta a diversas interpretações. É possível que esse relato originalmente descrevesse um fenômeno natural, como uma erupção vulcânica e que o conto tivesse sido modificado por numerosas interpretações. Porém, os entusiastas asseguram que existem mais provas. Segundo os defensores da teoria dos antigos astronautas, os homens primitivos estavam obcecados por figuras com trajes espaciais. Desenhos do que parecem ser astronautas encontram-se em cavernas da América, Europa, África, Extremo Oriente e Austrália. Para apoiar essa prova, os defensores dessa teoria investigaram o que eles supõem serem antigas áreas de pouso de OVNIs. A mais conhecida delas é a planície de Nazca, no Perú, que só pode ser identificada em sua totalidade através de fotos aéreas. Os arqueólogos insistem na idéia de que os sinais de Nazca são caminhos incas, porém , difícil é aceitar o fato deles não levarem a lugar algum. Os sinais incluem algumas configurações bem estranhas que os mais entusiastas identificam como zona de estacionamento para naves e veículos espaciais . O maior problema em relação com a visitas de alienígenas reside em como eles teriam conseguido atravessar as grandes distâncias interestelares para chegarem aqui. Até os partidários da teoria das visitas alienígenas reconhecem que o lugar mais próximo onde poderia existir outra civilização estaria a 4,2 anos luz de distância (a estrela mais próxima do Sol) . 

QUEBRA-CABEÇA CIENTÍFICO

Tais distâncias significam que mesmo que uma civilização tivesse descoberto como viajar na velocidade da luz, precisaria de mais de oito anos para realizar a viajem de ida e volta. Tempo demais para uma visita de cortesia . Outros sugerem que esses seres teriam desenvolvidos sistemas para transpor as leis da física que impõe um limite de velocidade nas viagens interestelares. Outra teoria sustenta que, há milhões de anos, uma civilização avançada teria passado por aqui quando dirigia-se a outros mundos com a missão de colonizá-los. Os alienígenas que visitaram os faraós ou os maias, o fizeram abandonando a nave-mãe durante pouco tempo e deixaram alguns sinais definitivos na história da humanidade.



A Verdade!

A Teoria dos Astronautas antigos é uma hipótese pseudocientífica usada para descrever a crença de que seres ou criaturas extraterrestres visitaram a Terra milênios atrás, e que as civilizações do passado de alguma forma teriam interagido com o tal contato. A teoria afirma que, para essas civilizações, esses seres que desciam dos céus eram os deuses que de alguma forma teriam recebido as preces dos filhos e que tal contato está relacionado com a origem ou desenvolvimento do Homem e da cultura humana. Esta teoria foi popularizada por autores como Erich von Däniken e Zecharia Sitchin. Muitas das provas apresentadas pelos defensores desta teoria são artefatos arqueológicos, monumentos megalipticos, lendas, mitos e histórias que são interpretados de acordo com a mesma. Essa Teoria pode ser considerada uma variação da Teoria do Paleocontato. Carl Sagan, I. S. Shklovskii e Hermann Oberth foram alguns dos cientistas de renome que consideraram esta possibilidade.

O Livro que deu origem à Teoria dos Antigos Astronautas...

A verdade é que Erich von Däniken está 90% certo em seus livros... Para estar 100% certo ao invés de dizer que a Terra recebeu antigos astronautas de outros orbes no passado e que eles hibridizaram aqui a raça humana; deveria ter dito que a Terra foi colonizada pelo planeta Krypton... (Simples desse Jeito). É tão verdade que na Bíblia se tem a menção de "Javé" = nome do chefe da expedição de colonização. Os colonizadores morreram com idades que variam de 300 anos a 900 anos de idade

A Descendência de Adão:

1 Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez.
2 Homem e mulher os criou; e os abençoou, e os chamou pelo nome de homem, no dia em que foram criados.
3 Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete.
4 E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos; e gerou filhos e filhas.
5 Todos os dias que Adão viveu foram novecentos e trinta anos; e morreu.
6 Sete viveu cento e cinco anos, e gerou a Enos.
7 Viveu Sete, depois que gerou a Enos, oitocentos e sete anos; e gerou filhos e filhas.
8 Todos os dias de Sete foram novecentos e doze anos; e morreu.
9 Enos viveu noventa anos, e gerou a Cainã.
10 Viveu Enos, depois que gerou a Cainã, oitocentos e quinze anos; e gerou filhos e filhas.
11 Todos os dias de Enos foram novecentos e cinco anos; e morreu.
12 Cainã viveu setenta anos, e gerou a Maalalel.
13 Viveu Cainã, depois que gerou a Maalalel, oitocentos e quarenta anos, e gerou filhos e filhas.
14 Todos os dias de Cainã foram novecentos e dez anos; e morreu.
15 Maalalel viveu sessenta e cinco anos, e gerou a Jarede.
16 Viveu Maalalel, depois que gerou a Jarede, oitocentos e trinta anos; e gerou filhos e filhas.
17 Todos os dias de Maalalel foram oitocentos e noventa e cinco anos; e morreu.
18 Jarede viveu cento e sessenta e dois anos, e gerou a Enoque.
19 Viveu Jarede, depois que gerou a Enoque, oitocentos anos; e gerou filhos e filhas.
20 Todos os dias de Jarede foram novecentos e sessenta e dois anos; e morreu.
21 Enoque viveu sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém.
22 Andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos; e gerou filhos e filhas.
23 Todos os dias de Enoque foram trezentos e sessenta e cinco anos;
24 Enoque andou com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus o tomou.
25 Matusalém viveu cento e oitenta e sete anos, e gerou a Lameque.
26 Viveu Matusalém, depois que gerou a Lameque, setecentos e oitenta e dois anos; e gerou filhos e filhas.
27 Todos os dias de Matusalém foram novecentos e sessenta e nove anos; e morreu.
28 Lameque viveu cento e oitenta e dois anos, e gerou um filho,
29 a quem chamou Noé, dizendo: Este nos consolará acerca de nossas obras e do trabalho de nossas mãos, os quais provêm da terra que o Senhor amaldiçoou.
30 Viveu Lameque, depois que gerou a Noé, quinhentos e noventa e cinco anos; e gerou filhos e filhas.
31 Todos os dias de Lameque foram setecentos e setenta e sete anos; e morreu.
32 E era Noé da idade de quinhentos anos; e gerou Noé a Sem, Cam e Jafé. (Gênesis 5:1-32)

Isso é tão verdade que no filme "Man Of Steel" de 2013 mostra a Superman descobrindo seu passado em uma dentre as 200.000 naves que o planeta Krypton enviou ao espaço para disseminar a raça humana...
Man Of Steel (2013) - Dentro da nave colonizadora na câmara de hibernação...

O fato é que Eric Von Däniken construiu um parque na suíça para provar suas teorias, sendo uma delas que os egípcios tinham uma rede elétrica e como hoje eles tinham lâmpadas...

Erich von Däniken